Já se tornou senso comum o super realismo de Battlefield 3 e de como ele surpreende com a gravidade de projéteis e a destruição de cenários. Porém, os campos de batalha da DICE estão muito longe da simulação de guerra que é a série ARMA.
O terceiro jogo foi lançado no dia 12 de setembro no Steam, e os desenvolvedores continuam mostrando como toda a tecnologia impressionante de ARMA 3 funciona. O mais novo material de divulgação é a balística das armas, um processo que envolve trajetórias, potência dos tiros e a velocidade com que eles ultrapassam barreiras.
A coisa é muito técnica e pode cansar os que estão atrás de um material mais rápido e explosivo.
English:
Common sense has become the super realism of Battlefield 3 and how he surprises with the severity of bullets and destruction of scenarios. But the battlefields of DICE are far from the war simulation which is the ARMA series.
The third game was released on September 12 on Steam, and developers continue to show how all the amazing technology works ARMA 3. The newest advertising material is ballistic weapons, a process that involves trajectories, power shots and the speed with which they surpass barriers.
The thing is very technical and can tire them behind a faster and explosive material.
Nenhum comentário:
Postar um comentário