Até o momento, os protótipos tem apresentado uma aparência bem bizarra, mas assim que o projeto final for terminado, ele deve parecer um pouco menos esquisitão. Ao menos não haverá esses ferros de sustentação dos lados para os motores.
Basicamente, o veículo possui dois modos de transporte. No aéreo, ele expande os oito motores que possui nas laterais e pode voar como um drone de um lado para o outro. No modo terrestre, ele deve encolher os motores para ficar mais compacto e poder transitar por ruas e estradas quase normalmente. A empresa o considera um veículo perfeito para evacuações de emergência, missões de salvamento e algumas outras possibilidades. Até o fim deste ano, espera-se que um protótipo em tamanho real com capacidade para 8 passageiros possa estar operando para fins de demonstração.
No modo aeronave, o aparelho deve voar a velocidades próximas de 240 km/h e no modo caminhão rodar a 110 km/h. Enquanto isso, você pode conferir o minimodelo do AT Blac Knight Transformer em testes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário