
O designer do game da TechLand, Maciej Binkowski, comentou em entrevista que a versão para PS4 promete utilizar o potencial do DualShock 4 e incorporar novas características ao modo de jogar. Dentre as novidades, ao ligar a lanterna no game o controle ficaria mais iluminado, facilitando a observação do jogador ao usar o item. Outra opção seria simplificar o acesso ao menu do jogo apenas utilizando o touch do controle. Além disso, a equipe também está trabalhando em uma mecânica que permite que o jogador grite no microfone do DualShock 4 para chamar a atenção dos zumbis para um determinado local, podendo criar estratégias mais elaboradas no modo co-op, por exemplo.
Binkowski também falou sobre o compartilhamento de imagens online no PS4 e como é de grande interesse para o estúdio utilizar essa caraterística. "Queremos que o jogador seja capaz de compartilhar com seus amigos toda a emoção e adrenalina do jogo", disse. "Os feitos incríveis de um jogador com vida baixa e poucos recursos, por exemplo, para sobreviver em situações extremas e difíceis, ou passar por certos desafios nestas condições, poderia ser dividido com amigos como uma forma de competitividade entre eles", completa Maciej.
Segundo os desenvolvedores, em Dying Light, os zumbis estarão mais ágeis e mais inteligentes no período noturno do que durante o dia, garantindo boas cenas de perseguições e terror ao jogo. O diferencial que o game pretende trazer, além da jogabilidade focada no modo de sobrevivência e a complexidade existente na inteligência artificial dos zumbis, é justamente o modo noturno muito mais aterrorizante e complexo. Dying Light será lançado para PS3, PS4 , Xbox 360, Xbox e PC com Windows no próximo ano.
Trailer de Dying Light:
English:
The designer of the game from Techland , Maciej Binkowski , commented in an interview that the PS4 version promises the potential use of the DualShock 4 and incorporate new features to play mode . Among the novelties, to turn on the flashlight in game control would be brighter , facilitating observation of the player to use the item . Another option would simplify access to the game menu just with touch control . In addition , the team is also working on a mechanism that allows the player to shout into the microphone of the DualShock 4 to draw the attention of zombies to a particular location and can create more elaborate strategies in co - op mode , for example.
According to the developers , in Dying Light , the zombies will be more agile and smarter at night than during the day, ensuring good scenes of persecution and terror to the game . The differential game that aims to bring , besides the gameplay focused on survival mode and complexity existing in artificial intelligence of the zombies , it is precisely the more complex and terrifying night mode . Dying Light will be released for PS3 , PS4 , Xbox 360 , Xbox and Windows PC next year .
Trailer of Dying Light:
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